Resenha de série : Dexter

Olá pessoal!

Hoje vim falar de uma série extraordinária que pude acompanhar pelo aplicativo da NETFLIX.
Uma das coisas que fez começar a assistir a série foi porque a mesma já tinha um fim e como eu estava cansada de esperar finais que nunca chegavam e estava procurando algo que não me desse um gostinho de quero mais.
Já venho adiantar que vai ter SPOILER:

No decorrer das temporadas você vai ver muitos dramas e vai até entender um pouco do Dexter que é personagem principal que conta na narrativa que ele é um homem que fora treinado pelo seu pai  adotivo  Harry Morgan para acabar com maus feitores. Opa! pera aí como assim? Bom Dexter é um psicopata que foi treinado a controlar sua vontades e direcioná-las para que faça um  "Bem".
 Mas como ele faz isso? Além de ter sido muito bem treinado Dexter, também, e um especialista forense em amostras de sangue , ou seja, ele analisa registro do sangue em uma cena de crime entre outras funções que você verá que é super interessante.
A série é bem antiga do ano de 2006,porém, não deixa de ser boa.
Dexter tem uma irmã chamada Debby que também trabalha na polícia durante a narrativa você vai ver que ela não sabe de nada sobre o irmão adotivo, mas, ela vai descobrir.
Como nós sabemos os psicopatas não tem empatia, porém nesta série vamos ver um tipo de personagem que é capaz de simular a empatia, tendo até uma família.

Bom não posso contar tudo, mesmo eu querendo!

Ficou interessado bora assistir.
 Espero que gostem como eu, grande abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NIKA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL