Resenha: Cinquenta Tons Mais Escuros

Olá Pessoal


Minha Opinião:

Vamos falar de um dos filmes mas esperado este ano..
Bom o que posso dizer , achei que faltou um + no filme , quando vi o primeiro achei impressionante um pouco mais dominador e instigante.
Já este foi um pouco mais de romance , contando mais a história de dois casal , na qual não deixou de ser interessante , porém, em minha opinião um pouco mais mórbito.
Não posso deixar de falar que gostei apesar da diferença entre o primeiro.
Neste a Anastasia esta um pouco mais ousada, ela já pede o que o quer  e o Grey esta como um homem apaixonado, tipo um príncipe que sempre faz pedidos e ser tudo encantador.


Sinopse:

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Músicas:

















Ps: Eles deixaram aquele gostinho de quero mais no final do filme, algo que vai fazer com que a bilheteria tem recorde de vendas novamente.

Ficou curioso Clique aqui Temos um link do filme para assistir online.

Depois me contem o que acharam? Um grande Beijo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NIKA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL