Não é o fim


Perde alguém que amamos não é algo fácil. Nunca podíamos pensar o contrário.
A princípio sentimos um vazio e um sentimento de negação ao que está na nossa frente.
Nos recordamos das brincadeiras, dos sorrisos, das lágrimas, do amor e da compressão .  Lembramos das loucuras que cometeu e pensamos porque não fez da forma que aconselhamos.

Penso que Deus sabe de todas as coisas e que tenha te levado para trazer paz a sua vida, por mais que seja triste.

Até mesmo em morte você pode mostrar que a vida é além do que imaginamos. Em sonho durante a madrugada você veio me dizer adeus. Após esta despedida despertei às 5 : 40 do dia 24 de maio de 2016. A princípio não entendi o motivo do porque tinha sonhado com você Diego Araujo , porém quando sai para almoçar neste mesmo dia recebia a notícia do seu falecimento e entendi que nossos espíritos tinham se despedido . Tinham dado o seu último adeus ao amor sincero que sentíamos um pelo outro .
Eu estava distante da sua vida durante um ano com outra pessoa em meus  braços que amo. E eu sei que você sabe que eu te amava também é que só queria ver o seu melhor. Ve- lo feliz com seu tão sonhado filho . Com uma mulher que meresse seu coração.
Diego obrigada pelos uiii , pelas brincadeiras , pelos cafunes ... Pelos conselhos e obrigada por me amar mesmo não merecendo.
Sinto tanto pois amanhã será seu aniversário e não poderei comemorar , mas tenho certeza que está no céu ao lado de Deus e das pessoas que você ama.
Que Deus cubra você com seu manto e que conforte os nossos corações.
Sempre irei me lembra de você como nas fotos abaixo. Cheio de vitalidade.







De sua Dani! Que sempre te amará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NIKA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL