Mais um ano se vai - Bem vindo 2016


Olá pessoal!Nossa quantos anos estamos aqui escrevendo fazendo promessas quase nunca cumpridas, sempre nos prometendo melhoras mudanças que às vezes nunca alcançamos.

Sonhos que muitas vezes não conseguimos chegar e passamos mais um o ano desejando novamente.
Gosto de ver o dia 31 para o dia 01 como se eu estivesse com meu passado e meu presente lado a lado, em perfeita sintonia como se fosse uma música.
Imaginamos que é como se fosse um beijo de despedida onde devemos desapegar de diversas coisas que  tornaram as nossas vidas diferentes do que havíamos planejado.

Quando me perguntam porque gosto tanto do ano novo? E por este motivo. São nos últimos segundo do ano que posso ver a humanidade nas pessoas e a esperança em cada um do seus olhos.


Nesta virada não vou prometer nada,porém, irei pedir a Deus o que eu pedir no caminho da vida , no meio das decepções.  Perdi algo primordial que me fazia uma menina perfeitamente sonhadora. Algo que me fazia levantar de cada queda cada vez mais forte. E esse algo.... Irei almejar nessa virada quando vocês contarem 10,09,08,07,06,05,04,03,02,01 no último segundo vou almejar......Foco!

Aguarda.... não a mudança,porém, o retorno de algo perdido!   Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NIKA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL